segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dragon Ball Kai - mais um pouco dos episódios "

Episódio 11 - Son Goku chegará a tempo?
Download: badongo

Episódio 12 – A lágrima de Piccolo! O contra-ataque da raiva de Son Goku!
Download: badongo

Episódio 13 - A Batalha até o Limite! Goku Vs. Vegeta!
Download: badongo

Episódio 14 – O Kamehameha Salvador! A Grande Transformação de Vegeta!
Download: Megaupload

Episódio 15 – O desespero total de Goku! O desejo realizado pela Genki-Dama!
Download: Megaupload

Episódio 16 -O Indestrutível Vegeta! O Milagre Realizado por Son Gohan!
Download: mediafire

Episódio 17 – A Grande descoberta. A estrela da esperança é a origem de Piccolo
Download: sendspace

Episódio 18 – O Segredo de Yunzabit. A Partida Para Namekusei!
Download: Megaupload

Episódio 19 – Surge um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza!
Download: Megaupload – Mvk

Episódio 20 -
Download: 2shared

Episódio 21 -
Download: Megaupload

Episódio 22 -
Download: Megaupload

Episódio 23 -
Download: Megaupload

Episódio 24 -
Download: Megaupload

Episódio 25 -
Download: Megaupload

Episódio 26 -
Download: Megaupload

->> pessoal aqui o Dragon Ball Kai são somente 100 episódios, e o CAM está trazendo com exclusividade no episódio 26 , quando sair mais eu vou postar aqui no blog, gente eu não abandonei o blog não, é que eu estou meio ocupada, com a escola, e tudo, mais percebe-se que eu estou postando agora, pois agora eu já estou aliviiada um pouquinho, então estou aproveitando <<-

0 comentários: